Pular para o conteúdo principal
Japão Bolsa de Tóquio fechou sessão de hoje praticamente estável ...
Tóquio, 21 jul (Lusa) -- A bolsa de Tóquio fechou a sessão de hoje
praticamente estável, com uma ligeira alta de 0,04 por cento, ao ganhar
4,49 pontos. ...
<http://aeiou.visao.pt/japao-bolsa-de-toquio-fechou-sessao-de-hoje-praticamente-estavel=f613892>

Japão confirma candidatura de Tóquio para as Olimpíadas de 2020 ...
Sudipto Ganguly, ReutersJaponeses querem as Olimpíadas para mostrar o
poder de recuperação após o tsunami que atingiu o paísO Comitê
Olímpico Japonês ...
<http://www.sigablogs.com.br/noticia/japao-confirma-candidatura-de-toquio-para-as-olimpiadas-de-2020>

Alerta enviado uma vez por dia pelo Google.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL para CANIL, GATIL, VIVEIRO... 19 98176-0301...

JORNAL para CANIL, GATIL, VIVEIRO... 19 98176-0301 (@dicamargo1980) / X

O que é ensino?

O ensino é a ação e o efeito de ensinar, que significa transmitir conhecimentos, habilidades e valores a alguém. É um processo que envolve a interação entre três elementos:  Caixa de Papelão Grande para Mudança 19 98407-3337 Professor ou docente: O responsável por transmitir o conhecimento e orientar o processo de aprendizagem. Aluno, estudante ou discente: A pessoa que recebe o conhecimento e aprende. Objeto de conhecimento: O que está sendo ensinado, como uma disciplina, um conceito ou uma habilidade.  Caixas de Papelão para Mudança em ATÉ 12x (12 parcelas)  19 98407-3337   O ensino pode ser formal, informal ou não formal: Ensino formal: É aquele que ocorre em instituições de ensino, como escolas, universidades e cursos técnicos. É estruturado e segue um currículo predefinido. Ensino informal: É aquele que ocorre no dia a dia, por meio da família, amigos, experiências pessoais e contato com o mundo. Não é estruturado e não segue um currículo predefinido. Ensin...

ensino de idiomas, ensino de idiomas, Uma análise do ensino de língua inglesa por meio ...

"Resumo: Esta tese investiga o ensino de Língua Inglesa (LI) diante da implementação das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) ancorada na Abordagem Comunicativa (AC) e suas Teorias Sociointeracionistas. O objetivo geral é o de verificar se essa mudança metodológica traz ganhos acadêmicos para os alunos acostumados atualmente com as inovações multimídias como tablets, computadores, celulares, vídeo games etc e com a presença desses gadgets em todos os âmbitos de suas rotinas, exceto dentro dos muros escolares nos quais o uso desses aparelhos é limitado. Para fundamentar este estudo, foram consultados principalmente os seguintes autores: Pierre Levy, Don Tappscott, Luciano Meira, Pa(...)"  #Mais... :