Pular para o conteúdo principal

Twitter / Interações

Twitter / Interações:

Interações

 Muchas gracias por seguirme!! Gracies ens twittegem
5 h
 retweetou você
5 h
Iphone Jailbreak » 
7 h
marcou seus Tweets como favoritos
8 h
 retweetou você
11 h
 Divulgue→ O link direto para o seu acervo é 
RT : O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde na Estante Virtual 
23 h
 retweetou você
23 h
Mick Jagger diz que há semelhanças entre Stones e One Direction - Cifra Club News 
23 h
 retweetou você
23 h
O Poderoso Resumão (PoderosoResumao) no Twitter 
23 h
 marcou seus Tweets como favoritos
16 nov
 marcou seu Tweet como favorito
16 nov
Nelsinho Carioca (bycarioca) no Twitter 
16 nov
 retweetou você
16 nov
Nelsinho Carioca (bycarioca) no Twitter 

'via Blog this'

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL para CANIL, GATIL, VIVEIRO... 19 98176-0301...

JORNAL para CANIL, GATIL, VIVEIRO... 19 98176-0301 (@dicamargo1980) / X

O que é ensino?

O ensino é a ação e o efeito de ensinar, que significa transmitir conhecimentos, habilidades e valores a alguém. É um processo que envolve a interação entre três elementos:  Caixa de Papelão Grande para Mudança 19 98407-3337 Professor ou docente: O responsável por transmitir o conhecimento e orientar o processo de aprendizagem. Aluno, estudante ou discente: A pessoa que recebe o conhecimento e aprende. Objeto de conhecimento: O que está sendo ensinado, como uma disciplina, um conceito ou uma habilidade.  Caixas de Papelão para Mudança em ATÉ 12x (12 parcelas)  19 98407-3337   O ensino pode ser formal, informal ou não formal: Ensino formal: É aquele que ocorre em instituições de ensino, como escolas, universidades e cursos técnicos. É estruturado e segue um currículo predefinido. Ensino informal: É aquele que ocorre no dia a dia, por meio da família, amigos, experiências pessoais e contato com o mundo. Não é estruturado e não segue um currículo predefinido. Ensin...

ensino de idiomas, ensino de idiomas, Uma análise do ensino de língua inglesa por meio ...

"Resumo: Esta tese investiga o ensino de Língua Inglesa (LI) diante da implementação das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) ancorada na Abordagem Comunicativa (AC) e suas Teorias Sociointeracionistas. O objetivo geral é o de verificar se essa mudança metodológica traz ganhos acadêmicos para os alunos acostumados atualmente com as inovações multimídias como tablets, computadores, celulares, vídeo games etc e com a presença desses gadgets em todos os âmbitos de suas rotinas, exceto dentro dos muros escolares nos quais o uso desses aparelhos é limitado. Para fundamentar este estudo, foram consultados principalmente os seguintes autores: Pierre Levy, Don Tappscott, Luciano Meira, Pa(...)"  #Mais... :